Como andar de Metrô/Trem com a minha Bike?

O ciclista que precisa se deslocar por longas distâncias pode contar com a facilidade de levar a sua bike nos trens do Metrô de São Paulo e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). Nestes transportes a sua bike é bem-vinda, mas é preciso ficar ligado nas regras para correr tudo bem com a sua viagem.


O serviço está disponível aos sábados a partir das 14h e aos domingos e feriados o dia inteiro. Nos dias úteis está liberado das 20h30 até 0h00, sendo permitido o transporte de quatro bicicletas por viagem, embarcadas somente no último carro do trem e cada usuário pode transportar apenas uma unidade convencional, não motorizada, limpa (sem barro, lama ou graxa).


Antes de validar o seu bilhete, solicite a um funcionário a liberação do portão/cancela e durante o acesso à área interna da estação, mantenha a magrela sempre ao seu lado. Nas escadas fixas carregue-a para subir/descer e nas rolantes utilize apenas para subir.

A bike dobrável é permitida nos trens em qualquer horário, desde que esteja embalada em capa/bolsa protetora e seu volume não ultrapasse a medida de 150x60x30cm. Que tal aproveitar o transporte público para planejar o seu passeio ou o seu treino? Você e sua bike serão bem-vindos no Metrô e na CPTM, pode apostar!



Esta semana quem fez o treino para vocês foi o nosso amigo Kim Cordeiro da assessoria BK SPORTS, então bora lá?

Terça-feira Treino: 10km leve-plano + 32km sendo 8x [2km Leve + 2km Forte-Marcha Pesada] + 5 km giro leve

Quinta-feira Treino: 15km leve-plano + 12x subida longa (+ou- 1km) + Ímpares: marcha leve-ritmo moderado a forte pares: marcha pesada-ritmo leve a moderado + 10km leve-plano

Sábado Treino: 90km leve a moderado com subidas longas

0 visualização

REALIZAÇÃO

APOIADORES